Atendimento: +55 41 3029.9941


QUALIDADE


OBJETIVOS

A P1 Engenharia documenta e descreve o sistema de gestão de qualidade da empresa, de tal forma que as práticas correntes possam receber auditoria. Providenciamos procedimentos formais e sistema documentado para garantir controle sistemático que mantenha a qualidade dos serviços dentro dos parâmetros da empresa e dos requisitos dos clientes.

Asseguramos o desenvolvimento do próprio sistema de gestão da qualidade da empresa, em concordância com nossa política da qualidade. Estabelecemos, através de ações de melhoria, uma metodologia para eliminação de causas de não-conformidades potenciais tendo como conseqüência a prevenção de ocorrências, perfazendo melhorias contínuas.

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (SGQ)

A P1 Engenharia estabelece, documenta e implementa o SGQ de acordo com os requisitos do SIAC (sistema da avaliação da conformidade de serviços e obras), para tanto, desenvolveu um diagnóstico de implantação de sistema de qualidade da situação da empresa, tomando como base os itens e requisitos do siac.

Levando em consideração a lista de serviços obrigatoriamente controlados, determinamos e identificamos àqueles que condizem aos nossos sistemas construtivos, os mesmos estão relacionados na lista de serviços controlados. De posse da lista de serviços controlados, fixamos uma lista de materiais controlados que contribuam para a qualidade e produto final. tal lista é composta por diversos materiais e sua relação se encontra no arquivo do sistema de qualidade.

A partir do diagnóstico e das listas de serviços e materiais controlados, estabelecemos um planejamento para desenvolvimento e implantação do sistema da qualidade, fixando responsáveis e prazos para atendimento de cada item e obtenção dos diferentes níveis de qualificação..
para implementar o sgq, foram identificados os processos necessários e determinada a seqüência e a interação destes com outras atividades com o sistema de gestão da qualidade e com os clientes.

FOCO NO CLIENTE

A Direção assegura que os requisitos do cliente são determinados e atendidos visando a aumentar a satisfação do cliente através de:
- Identificação dos requisitos da obra especificados pelo cliente, incluindo requisitos de entrega e assistência técnica.
- Monitoramento das informações relativas à percepção do cliente sobre se a organização atendeu aos seus requisitos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

"A P1 Engenharia promoverá sempre a melhoria contínua em seus processos tendo como critério: a máxima satisfação dos clientes e desenvolvimento de seus colaboradores."


ÉTICA


Princípios éticos e padrões de conduta.




MEIO AMBIENTE


Sistema de Gestão Ambiental



RESPONSABILIDADE SOCIAL


A P1 apoia iniciativas de responsabilidade social




QUALIDADE


Sistema de Gestão de Qualidade






Atendimento: +55 41 3029.9941
E-mail: P1@P1.eng.br

Rua Mandaguari, 924 Emiliano Perneta - Pinhais | Paraná - Brasil
© Copyright 2012, P1 Egenharia - Todos os direitos reservados.